Skip to main content

Excel money management forex


Em primeiro lugar, não vou falar sobre a importância de uma boa gestão do dinheiro na negociação. Claro, todos nós sabemos que não podemos ter uma conta de negociação persistente sem ele. O objetivo aqui é fornecer um sólido sistema de gestão de dinheiro com o Microsoft Excel para nos permitir - não saber quando entrar no mercado ndash, mas saber COMO entrar no mercado. A ferramenta oferecida consiste em um arquivo do Microsoft Excel e uma Estratégia JForex (o último será usado para coletar todos os dados necessários). Claro, todos os links que você pediu para baixar tudo o necessário também devem ser fornecidos. Para configurar, uma ponte entre a plataforma JForex e o Microsoft Excel é solicitada pela primeira vez. Eu usei o artigo do wiki Dukascopyrsquos. (Dukascopy / wiki / WritetoExcel (DDE) - Todos os arquivos necessários serão fornecidos no final do artigo). Primeiro, o arquivo ldquo JavaDDE. dll rdquo tem que ser colocado no diretório ldquo C: WindowsSystem32 rdquo. (Desculpe, eu só uso o Windows eu donrsquot saber se itrsquos possível sob MAC ou Linux). Windows tem de ser reiniciado. Em segundo lugar, o arquivo ldquo pretty-tools-JDDE-1.0.2.jar rdquo tem que ser colocado no diretório ldquo Strategyfiles rdquo (dependendo de onde você coloca suas estratégias). O arquivo ldquo MoneyMangement. jfx rdquo tem que ser colocado em seu diretório de estratégia, dependendo de onde você colocar suas estratégias também. O arquivo ldquo Gerenciamento de Dinheiro Dukascopy. xlsx ldquo deve ser aberto. Itrsquos importante para abrir o arquivo do Microsoft Excel ANTES de lançar a estratégia no JForex. Se não, ele wonrsquot trabalho. Em seguida, lançar a plataforma JForex ea estratégia. Todos os principais instrumentos serão assinados para você. Infelizmente, itrsquos não é possível escolher ldquoexoticsrdquo instrumentos, exceto se você modificar o código (eu tentei torná-lo ldquoconfigurablerdquo mas hasnrsquot trabalho). Importante: parece que só funciona com JAVA 1.6, não com JAVA 1.7 Existem aqui algumas opções diferentes que você pode alterar: Separator. Este é o decimal utilizado na versão do Microsoft Excel. Nos EUA e no Reino Unido, itrsquos um ponto (.), Mas em alguns países, itrsquos uma vírgula (,) ndash como para mim como Irsquom usando uma versão francesa. Nome da folha: deixe-o por padrão (por exemplo, ldquoDDEJFOREXrdquo.) Este é o nome da folha no Microsoft Excel que recebe todos os dados do JForex solicitados para os cálculos (por exemplo, cotações, saldo da conta, etc.). Dependendo do idioma do Microsoft Excel que você está usando. Há três possibilidades: EN ndash Inglês, FR ndash francês, GE ndash alemão. Itrsquos muito importante para fazer esta etapa. Por que precisamos especificar um idioma Porque estamos usando um link DDE Com JDDE Pretty Tool, uma referência de célula como ldquoA1rdquo canrsquot ser dado. Em vez disso, devemos usar referências como ldquoR1C1rdquo. A Microsoft tem traduzido o nome de colunas e linhas. Assim, a referência de célula ldquoR1C1rdquo em Inglês é ldquoL1C1rdquo em francês e ldquoR1K1rdquo em alemão. Por conseguinte, se você estiver usando outro idioma, por favor, deixe-me saber para que eu modificar o código fonte. Na verdade, seria muito gentil de você se você me deixar saber o formato de células usado em seu país. Uma vez que a estratégia é lançada, todos os valores serão iniciados e Microsoft Excel coleta então todos os dados necessários, como as cotações, claro, mas também a nossa moeda da conta, nossa base de capital, e assim por diante. Pode-se ver, os valores ldquoASKrdquo e ldquoBIDrdquo estão mudando em tempo real. Como você pode ver, existem diferentes guias: Dashboard: o painel retoma dados diferentes como o estado de nossa conta e contém uma ferramenta que nos permite calcular os nossos pontos de entrada / saída. Irsquoll voltar sobre este recurso mais tarde. Relatórios de posição: na verdade, itrsquos nosso log de negociação. Os dois gráficos no painel serão atualizados automaticamente em cada modificação ou adição de uma nova entrada no relatório de posição. Registro de depósito: este é o lugar onde entrar todos os depósitos ou retiradas em nossa conta. Gráficos PL: é apenas uma cópia maior dos dois gráficos, a fim de analisar mais particularmente as nossas perdas e lucros. Finalmente, existe uma folha oculta denominada DDEJFOREX que contém todos os dados recebidos do JForex. Ele pode ser mostrado clicando no botão direito do mouse e escolher mostrar. Este é o cérebro da nossa ferramenta Microsoft Excel, uma vez que recebe todas as cotações, o custo em nossa moeda para um pip, e alguns outros materiais necessários para fazer este sistema de gestão de dinheiro funciona. Então, por favor, nunca modificá-lo. Nota . O painel está bloqueado ndash isso é para evitar alguns erros, apagando algumas fórmulas. Se você deseja desbloqueá-lo, a senha é ldquoadminrdquo (sem as aspas). Assim, uma breve introdução a esta ferramenta do Microsoft Excel foi feita. Agora, vamos analisar os detalhes. Ldquo Conhecimento é poder rdquo ndash Francis Bacon 1561 - 1626 É a folha selecionada por padrão. Se não, clique na aba ldquoDashboardrdquo conforme abaixo: Em primeiro lugar, concentre-se no dashboard. Está dividido em quatro partes: o resumo da conta, as estatísticas, o cálculo do risco e os dois gráficos que representam a acumulação de lucros / perdas eo gráfico que mostra a progressão dos nossos lucros / perdas. 1: Moeda da conta: esta é a moeda utilizada para a nossa conta (EUR, USD, CHF, etc.). Este é automaticamente recuperado pelo Microsoft Excel. 2: Depósito total em ltname de currencygt: Este é o nosso depósito / retirada total. É calculado com a folha ldquoDeposit Logrdquo. Cada vez que alteramos ou modificamos uma entrada no registo de depósito, este valor é calculado automaticamente. 3: Equidade de base em ltthe nome de currencygt: É o patrimônio real de nossa conta. Nota: ele é atualizado até que nossa ordem atual seja fechada. 4: Saldo em ltthe nome de currencygt: É o patrimônio do dia anterior. 5: Alavancagem: Esta é a nossa alavancagem máxima. 6: Total PL em ltthe nome de currencygt: Este é o PL real bruto (lucro / perda) em nossa conta. Aqui, podemos ver uma perda de 4,02 EUR de todos os meus negócios. (Parece Irsquom não um comerciante excelente). 7: Total P / L em: É a porcentagem de nossos lucros ou perdas. Neste caso, 4 euros representam 0,04 da minha conta. 8: Linha de negociação gratuita no nome ltthe de currencygt: É a nossa linha de negociação real (base equity x alavancagem). Observe que o ldquolt o nome da moeda gtrdquo é atualizado automaticamente. Todos os valores usados ​​aqui vêm de uma conta de demonstração. Ldquo Políticos usam estatísticas como bêbados usam postes de iluminação: não para iluminação, mas para suporte rdquo ndash Hans Kuhn - 1919 Anteriormente, eu estava usando MT4 em outro corretor. Meu maior arrependimento (e provavelmente o único) foi as numerosas estatísticas que MT4 ofereceu. Como eu gostaria de recuperá-lo, eu fiz um resumo estatístico. 1: Contagem: Este é o número de comércios total de comércios, negócios positivos e negativos. 2: Porcentagem: É a porcentagem de negócios com ganhos ou perdas relacionados ao número total de negócios. Assim, podemos ver que apenas 33,33 dos meus negócios são positivos. 3: Bruto P / L em lt o nome da moeda gt: Aqui podemos ver que o total de negociações positivas rendeu 0,12 euro, e as negociações negativas me fez perder 4,14 euros. 4: Média por o comércio em lt o nome da moeda gt: Podemos ver que, em média, cada comércio me fez perder 1,34 euro, o comércio positivo médio é de 0,12 euro e negociações negativas médias me fez perder 2,07 euros. 5: O comércio o maior em lt o nome da moeda gt eo comércio o mais baixo no lt o nome da moeda gt. O melhor negócio que eu fiz rendeu 0.12 euro. O pior, me fez perder 3.9 euros. 6: Máximo de vitórias consecutivas e Máximo de perdas consecutivas: Conta as negociações consecutivas máximas obtidas e as negociações consecutivas máximas falharam. 7: Máximo consecutivo ganha em lt o nome da moeda gt e Max perdas consecutivas em lt o nome da moeda gt. Aqui podemos ver que todas as vitórias consecutivas me deram 0,12 euro eo máximo de perdas consecutivas me fez perder 4,02 euros. 8: Drawdown absoluto em lt o nome da moeda gt e Absolute drawdown em: São as perdas máximas de acordo com o nosso depósito (em moeda corrente e em percentagem). 9: Fator de lucro: Este é um índice da qualidade de nossa negociação. Um número abaixo de 2 indica uma má qualidade de negociação. É calculado como segue: lucros / perdas. 10 Retorno esperado: É o ganho ou perda do valor do que se pode esperar (perder neste caso) para cada comércio aberto. É calculado como segue: (Lucros-perdas) / número total de comércios. Isso conclui a primeira parte desta série de artigos dedicados ao gerenciamento de dinheiro com o Microsoft Excel. A próxima seção tratará da gestão de riscos (como esta seção tratava essencialmente de estatísticas). Você pode baixar os arquivos sob o tópico do fórum aqui. Money Management Calculator Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum eo conselho dos profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no excel, e qualquer um sem excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Juntado fevereiro 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum eo conselho dos profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no excel, e qualquer um sem excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF, então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF Vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com Interbank FX suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você é capaz de comprar 0.10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado como eu levei o seu fio como muito negativo, bem como questionando descaradamente minha inteligência e habilidades de compreensão de leitura. Por razões de argumento, eu assumirei que estou lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, eu acredito que o último valor é o saldo de 300 contas. Isso é o que planejamos começar com uma variedade de razões. Minha esposa e eu vamos abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando a gestão de dinheiro adequada (2 por comércio), pára apropriado, e seguindo um sistema temos sido demoing por um tempo agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou ambos nós vale a pena. Com a conta de demonstração no FX Interbancário usando os números exatos como acima, estávamos calculando a média de cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples nesta placa. Eu entendo completamente que a negociação de demonstração e negociação ao vivo são diferentes, mas estamos esperando para 250 pips em média um mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Deposit 300 em cada conta. - Avaliação de risco de cada semana (Se no início da semana há 300 na conta, então 2 risco é 6 um comércio Nós compramos 2 lotes (0,10) cada comércio que semana ganhar ou perder No início da semana 2 Nós reavaliar o saldo da nossa conta e ajustar em conformidade. A razão para isso é que não planejar no dia de negociação da conta. De nossa experiência limitada, não mais de 10 comércio por semana será feita. Mesmo que todos os 10 hit lá parar, estamos Apenas para baixo 20. Eu não sei como isso soa para os profissionais, mas soa bastante razoável e eficaz para mim.- Cada mês 300 depósito na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês ter sucesso (20 aumento de capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta seria no valor de aproximadamente 14.250.Meus preocupações são. - Is 2 risco de conta para muito, ou devo estar em 1 As primeiras negociações teria uma alavancagem 6.67: 1 usando 2 e me disseram para mantê-lo abaixo de 5: 1. - É 250 pips uma expectativa razoável Eu sei que as pessoas neste fórum ficar chateado quando você fala sobre a contagem pips. Mas no meu caso eu sei a porcentagem exata de crescimento que representa como o meu risco por o comércio é estática 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Eu normalmente respondo aos novos membros em um espírito de ajuda e encorajamento. Tão bem deixá-lo lá. Sim, 2 é demais, que foi o ponto da minha resposta ao seu primeiro post. Se o seu teste do método tem levá-lo a acreditar nisso, então por que não Youve, obviamente, colocar um monte de pensamento neste plano, e desejo-lhe bem. 2 é muito, mas com um patrimônio de partida de 300 e usando .1 muito seria difícil para o comércio com rik thean inferior thatMoney Management - Position Sizing Excelsheet obrigado para os anexos, bom trabalho, sim, a coisa mais crítica no comércio com sucesso é Money mangement unfortunatley muitos comerciantes frescos ignorar ou negligenciar a importância do dinheiro manegment em todos os aspectos da negociação FX, portanto, eu apoio você. Agora eu desenvolvi uma estratégia de scalping infalível com 95 resultados de negociação bem sucedidos de certeza e vou adicionar uma grande contribuição para sua gestão de dinheiro quando eu disponibilizar a todos os comerciantes neste fórum a minha nova estratégia de negociação testada e aprovada que pode obter entre 15 a 25 pips Cada único comércio de curto prazo (em 1 a 3 horas tarde) no mercado forex. Primeiro eu vou estar enviando meus sinais atualizados todos os dias com base no meu sistema infalível. Have agreat day to make money você precisa algo coisa, mas para fazer a riqueza que você precisa coisa extraordinária forexer juntou-se ago 2005 Status: estável e consistente 995 Posts Sim, MM é essencial para uma negociação bem sucedida. Vou acrescentar que, se você tiver uma classe trade trade tamanho máximo lotes que permite a sua gestão de dinheiro. Em caso de classe B (classificação) comércio reduzir o tamanho do lote, etc Além disso Você pode mudar o seu tamanho do lote baseado em que pares de moedas que você usa e que a volatilidade que ele tem. Por exemplo, o cabo requer quase três vezes mais do que o kiwi. Membro Obrigado por compartilhá-lo com a gente compro99, eu acho que minha planilha também e postar aqui. Eu realmente preciso encontrar. Porque eu faço algo que pode obter valor real do terminal MT4 e atualizar a folha .. Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada. Conectar Sobre o Site de Produtos

Comments

Popular posts from this blog

Sistemas secretos forex

Oi pessoal e pequenino ao Secret Trading System. Você está aqui porque sua curiosidade foi agitada pelo título? Você já tentou cada sistema 28. 2007. - O Web site prende a coleção de estratégias e de sistemas de troca de Forex Não há nenhum segredo sobre a troca de Forex, somente experiência e dedicação. Meu segredo Forex para o sucesso. Qualquer quadro de tempo qualquer par não importa. Sempre ganha! Tinyurl / codefx Sua melhor chance de fazer dinheiro fácil e pips do mercado cambial é usando 28. 2017. - Forex Pro's Secret System foi criado para iniciantes que estão cansados ​​de perder o seu dinheiro nos mercados e estão à procura de um fácil de 100 para ser exato, para ser parte do meu sistema de negociação secreto incrível forex. Este grupo de comerciantes será capaz de colocar sistema de comércio para usar e, se algum deles não Sistemas de negociação | Free trading sistemas e indicadores para forex e binário Secret Profit Levels é tão antiga como o próprio mercado e é tão rent

Writing options on dividend stocks

Comércio coberto chamadas em ações de alta remuneração Pagamento Chamadas cobertas em ações são uma estratégia popular entre os comerciantes de opções. Nesta estratégia, combinando uma posição longa em um estoque subjacente com uma chamada curta fornece retornos tapados no upside e potencial limitado da perda no downside. É uma estratégia conservadora com uma visão neutra de curto prazo sobre o ativo subjacente. Criar uma posição de chamada coberta em um dividendo alto pagando ações pode alterar completamente o lucro e perda. Os comerciantes experientes empregam esta estratégia e beneficiam-se dela cronometrando a à perfeição. Este artigo explica como uma chamada coberta em ações de pagamento de dividendos pode ser usada para gerar retornos mais altos com menos risco. Vejamos o exemplo de um alto dividendo pagando ações como ATampT, Inc. (T). Assuma que as ações da ATampT estão sendo negociadas hoje às 35 (janeiro de 2017) e uma opção de compra at-the-money (ATM) com o preço de exercíc

Opções selecionadas

Definição e Uso. O atributo selecionado é um atributo booleano. Quando presente, especifica que uma opção deve ser pré-selecionada quando a página é carregada. múltiplo, opção selecionada selecionar múltipla O seletor selecionado funciona para elementos . Porque: selected é uma extensão jQuery e não faz parte da especificação CSS, consultas usando: selected 19. 2018. - Eu pensei que adicionar um atributo de "valor" definido no elemento abaixo faria com que o contendo o meu "valor" fornecido 28. 2017. - O elemento select (select) representa um controle que apresenta um menu de opções. As opções dentro do menu são representadas por opção 3. 2017. - Em um formulário da Web, o elemento de opção é usado para criar um controle que representa um item dentro de um select, um optgroup ou um datalist5 Quando um item no menu é selecionado, o valor da opção selecionada será ligado ao modelo identificado pela diretiva ngModel. Com O atributo ngOptions pode ser usado para ge