Skip to main content

Cowabunga system forex turbo


Cowabunga System EA A partir do relatório Strategy Tester, o comércio rentável é de 96 e as perdas consecutivas é 1, podemos ter um sistema Martingale limitado aqui, onde quando ele perde, ele vai dobrar o tamanho do lote na próxima vez, mas precisa limitar o número de Tempo que faz isso, uma vez que a perda consecutiva é 1 vez, talvez a Martingale deve ser limitada a 2 ou 3 vezes. Dessa forma, fará deste um sistema ainda mais rentável. Obrigado pelo indicador. A partir do relatório Strategy Tester, o comércio rentável é 96 e as perdas consecutivas é 1, podemos ter um sistema Martingale limitada aqui, onde quando ele perdas, ele vai dobrar o tamanho do lote na próxima vez, mas precisa limitar o número de tempo que faz Que, uma vez que a perda consecutiva é 1 vez, talvez a Martingale deve ser limitada a 2 ou 3 vezes. Dessa forma, fará deste um sistema ainda mais rentável. Sim, mas não há SL TP aqui apenas um TS. A martingala poderia generale um grande buraco. Eu não tentei com um SL e um TP. Eu não acho que será o mesmo ratio. Thread: O Sistema Cowabunga O Sistema Cowabunga Eu sei que muitos de vocês têm começado a seguir o blog quotPic My Systemquot e têm muitas perguntas. Eu queria começar este tópico para que espero que outros comerciantes possam ser capazes de ajudar a responder a algumas dessas perguntas. Este pode ser um lugar para todos vocês para discutir qualquer e tudo sobre o sistema. Se você é novo e não sabe o que o heck Im falando sobre você pode verificar o meu primeiro post que explica o sistema em detalhe: Se youve sido seguinte o blog por um pouco e ter algumas perguntas, visite a página FAQ antes de perguntar. Você pode encontrar a resposta à sua procura: Lembre-se, este não é um santo graal. O sistema tem suas falhas, mas funciona muito bem. Além disso, este sistema não é para todos. Se isso não caber seu estilo de negociação, então não força-se a trocá-lo. Você será miserável e não será divertido. Ive tentou fazer isso antes e eu odiava. O sistema de Cowabunga é significado para finalidades educacionais e é simplesmente uma maneira mostrar-lhe que um sistema simples pode ser eficaz no mercado de Forex se você furar a suas réguas e permanecer diligent. Divirta-se com ele, e talvez ele irá inspirá-lo a vir acima com um sistema de seus próprios. Inscrever-se Feb 2007 Posts 1 Excellent Idea Acho que esta é uma excelente idéia. Acabei de descobrir pips bebê há duas semanas e terminou a escola no final da semana passada. Depois de ter pesquisado forex educação para mais de um mês e ouvir o custo de vários pacotes eu não posso beleive a riqueza que eu encontrei sentado aqui livre de custos. Muito obrigado a você e sua equipe por gastar o tempo para colocar isso juntos. Eu comecei backtesting e desde ontem a troca de seu sistema que eu achei muito fácil de entender. Doente não se esqueça de atualizar o site em breve com algumas das minhas perguntas quaisquer resultados. Inscreva-se em: Jan 2007 Posts 6 hi BigPippin, obrigado por trazer algo tão simples, mas eficaz para a comunidade. Eu estava me perguntando, você troca o sistema cowabunga ao vivo com seu dinheiro real Outra pergunta, você faria uma cruz vai contra a tendência H4 se a cruz foi efetuada por notícias para entrar no início da tendência Última edição por pvctrades 02-06- 2007 at 9:25 PM. O melhor membro do FX-Men Master Superior Colaborador e Membro Data de Entrada Mar 2006 Mensagens 911 Sim Eu troco com dinheiro real, e não eu não tomar uma cruz oposta à tendência da 4hr gráfico. Isso seria essencialmente derrotar o objetivo da principal tendência Totalmente Eu adoro o sistema. Eu sei que na área de FAQ você disse que olhou para outros pares de moedas e viu alguns comércios, então estou me perguntando se ultimamente você já tentou o sistema em outros pares currecny além do GBPUSD. Você acha que poderia postar o link para descobrir o desempenho do sistema até agora Última edição por nikim6 02-07-2007 às 22:02. Data de Entrada Janeiro de 2007 Postagens 6 Postado Originalmente por BigPippin Sim, eu comércio com dinheiro real, e não eu não tomar uma cruz em frente à tendência da 4hr gráfico. Isso seria essencialmente derrotar o objetivo da principal tendência completamente Obrigado pela resposta BigPippin. Tenho um dia de negociação grande Data de Ingresso Dec 2006 Localização Colorado, EUA Posts 142 Originalmente Postado por BigPippin O membro iest dos FX-Men Quantos pips eu preciso fazer para ter esse tipo de título neste fórum O mais membro do FX - Men Superior Master Colaborador e Membro Data de Entrada Mar 2006 Mensagens 911 Postado por ramrocket Quantos pips eu preciso fazer para ter esse tipo de título neste forumCowabunga System FAQ Publicado 10 anos atrás 11:47 10 dezembro 2006 73 Comentários Cowabunga Perguntas freqüentes Você tem que estar na frente dos gráficos o dia todo para esperar por um sinal É verdade que um sinal pode vir a qualquer momento do dia, eu geralmente começo a procurar sinais após 6pm ET. Os melhores sinais, no entanto, geralmente vêm após a meia-noite, então se você só quer estar seguro, então você pode começar a procurar, em seguida. Além disso, o meu software de gráficos permite-me definir alertas que são enviados para o meu telefone. Eu descobrir a minha tendência principal usando o gráfico 4hr e se a principal tendência é UP, então eu definir o meu software para me alertar se houver qualquer crossovers média móvel para um longo comércio. Se a tendência principal é DOWN, então eu definir o meu software para me alertar se houver qualquer crossovers média móvel para um curto comércio. Às vezes, recebo um sinal falso e I8217ll apenas redefinir o meu alerta, mas outras vezes I8217ll realmente ter uma entrada válida. Eu moro no Fuso Horário do Leste, por isso é particularmente difícil para mim estar na frente das paradas em todos os momentos, mas os alertas me salvar deste bloco de estrada. O sistema só funciona com o cabo Você pode usá-lo em outros pares O sistema foi adaptado especificamente para o cabo. No entanto, apenas observando os gráficos, o sistema parece encontrar bons pontos de entrada em outros pares também. Você pode apenas ter que ajustar as regras de parada e destino. Se você está ansioso para experimentá-lo em outros pares eu recomendo fortemente você demo comercializá-lo por alguns meses até que você pode chegar a resultados consistentes e positivos. Será que o sistema de trabalho em qualquer outro quadro de tempo diferente do gráfico de 15 minutos Mover qualquer menor que um gráfico de 15 minutos é perigoso porque você está basicamente apenas mais de negociação 8220noise8221. Por exemplo, se você tentar trocar um gráfico de 5 minutos, você estará recebendo sinais esquerda e direita que pode levar a alguns comércios vencedores, mas a longo prazo você será whipsawed muitas vezes por causa das reações de empurrão no joelho que um período de tempo mais curto Darei à você. Eu acho que mesmo 15 minutos gráficos é borderline, mas I8217ve testado o sistema e parece muito bem neste período de tempo. Eu recomendo que você fique com um gráfico de 15 minutos ou superior. Digo mais alto porque quanto mais tempo você usa, mais confiáveis ​​se tornam seus indicadores. You8217ll obter menos sinais, mas os que você começa será um mais confiável. Portanto, se você quiser experimentar este sistema em um período de tempo mais rápido, certifique-se de demonstração primeiro. O software de gráficos que você usa Eu uso Xtick porque it8217s fácil de fazer fotos com it8217s e bastante fácil de usar. Eu também posso pintar minhas velas quando certas condições são atendidas. Isto porque eu tenho velas roxas (para quando as médias móveis cruz para baixo) e velas pretas (para quando as médias móveis se cruzam acima). I8217m também é capaz de definir alertas quando estes crossovers ocorrer. Então, se a minha tendência principal é para cima, então I8217ll apenas definir alertas para sempre que as médias móveis se cruzam, e vice-versa. Os alertas são enviados para o meu telefone para que ele me salva de ser colado para os gráficos. Qual é o seu horário de negociação como você ficar acordado a noite toda para negociar este sistema O sistema Cowabunga é apenas um dos sistemas que troco no Forex. Eu moro no Fuso Horário Oriental, portanto, muitas das boas oportunidades de negociação acontecem quando estou dormindo. Devido a isso, a maioria dos meus comércios são swing trades onde eu mantenho posições por mais de um dia. Eu não sou o que você chamaria um quotday-traderquot. Então você pode estar se perguntando como eu pego esses sinais Cowabunga. Eu tenho que ficar acordado a noite toda a fim de trocá-lo A resposta é quotNoquot. Na verdade, eu quase não gasto tempo assistindo os gráficos para este sistema. Eu configurar alertas com o meu pacote de gráficos para que ele me permite saber quando eu poderia ter uma entrada possível. Tenha em mente, porém, que isso efetivamente me coloca quoton callquot o dia inteiro como eu vou ter que ir para o meu computador sempre que eu recebo um alerta. Se você don8217t como ter que ser amarrado ao seu computador, então este não pode ser o sistema para você. Don8217t forçá-lo Existem sistemas de longo prazo por aí que podem ser mais adequados para a sua personalidade comercial. O que você quer dizer quando você diz quotClean breakquot Uma ruptura limpa para mim é quando uma vela não só pode tocar o nosso nível de destino, mas quebrar através dele. A regra quotClean Breakquot é então solidificada se a vela realmente se fechar além de nosso nível alvo. Quando isso acontece eu tendem a mover minha parada para qualquer que seja o nosso nível alvo e tentar ir para mais pips, pois indica que há algum bom momento ainda deixou no mercado. Eu estou negociando do fuso horário oriental. Você menciona que você não mantém negociações durante eventos de notícias importantes. Quais eventos de notícias você considera importantes Os únicos eventos que eu permaneço consistentemente afastado são o relatório de PFN e qualquer decisão de taxa de interesse para a libra ou o dólar. No entanto, haverá momentos em que um determinado relatório pode estar recebendo um monte de quothypequot e se eu ver algo que garante um sinal de precaução I8217ll inclui-lo no meu post antes do relatório. Há um indicador personalizado para este sistema para Metatrader Sim, há Obrigado a um dos nossos membros, ybop01, agora há um EA para o sistema Cowabunga se você usar Metatrader. Eu haven8217t pessoalmente testado eu mesmo, mas os usuários em nossos fóruns dizem que funciona muito bem. Você pode baixar o indicador aqui. Como faço para definir alertas no meu gráfico para que ele envia-me um e-mail para o meu telefone quando há um sinal Tudo depende do tipo de software de gráficos que você tem. Eu não sei como definir alertas em cada único pacote de gráficos por aí. Aqui estão os que eu sei como configurar alertas para: Xtick Configurar seus gráficos e adicionar todos os seus indicadores Clique com o botão direito do mouse no gráfico e clique em quotPainting Chart (xPaint) quot. Clique em quotAddquot Clique na 5 média móvel na quot1st condição studyquot box Em quotConditionquot clique no menu suspenso e clique em quotCrosses up 2nd studyquot Clique na média 10 móvel na quot2nd condição studyquot box No lado direito, você pode escolher a cor que você quer Para pintar a vela, bem como adicionar um alerta quando esta condição é cumprida. Marque a caixa quotalertquot e embaixo dela, marque a caixa de email quotsend. Clique em quotSetup emailquot e adicione preencha as informações necessárias (você terá que descobrir suas informações de servidor SMTP por conta própria). Para que o alerta seja enviado para o seu telefone coloque ESTE na caixa quottoquot. Agora, toda vez que você tem um crossover para um comércio longo, você receberá um alerta em seu telefone. Repita os passos novamente para um crossover para um curto comércio, exceto you8217ll tem que ajustar as condições quando você cria uma vela xPaint novo. Metatrader Download ybop018217s personalizado MT4 Indicator Leia esta postagem Leia esta postagem Se alguém sabe como fazê-lo em outros programas de software, por favor, postá-lo no Fórum Cowabunga System Discussion. Como é que o meu MACD indicador doesn8217t olhar como o meu Meu MACD histograma é basicamente mostrando a diferença entre as 2 linhas MACD. Por alguma razão, alguns softwares gráficos não mostram o histograma desta forma (isso inclui Metatrader 4). Se você tiver MT4, há um indicador criado por um dos comerciantes Cowabunga que parece corrigir esse problema. Eu posso garantir que é 100 precisos, mas a julgar por outros traders8217 posts, parece funcionar muito bem. Se você estiver usando qualquer outro software que não Xtick, tente procurar opções de exibição diferentes para o histograma do MACD. Veja se você pode exibi-lo para que o histograma exibe o valor da diferença entre as 2 linhas MACD. Alternativamente, você pode arranhar o histograma completamente. Uma vez que você sabe que é simplesmente exibindo o valor das duas linhas MACD, então você deve saber que se a linha rápida está abaixo da linha lenta, então o histograma seria negativo. Vice versa - Se a linha rápida está acima da linha lenta, então o histograma seria positivo. A partir disto, você pode determinar se o histograma MACD é positivo ou negativo no momento de um sinal e ir de lá. Como é que você não atualiza seu registro de comércio mais Eu atualizei meu histórico religiosamente por cerca de 4 anos agora. Publicamente, I8217ve atualizado por cerca de um ano e meio. A razão pela qual eu parei de atualizá-lo foi porque ele se tornou inútil. A finalidade dela em primeiro lugar era apenas mostrar a eficiência do sistema. Eu acredito que eu realizei isso e tive bastante evidência para saber que este sistema trabalha Eu incentivo-o manter um registro de trilha para yourself para monitorar seu negociar, mas como para o sistema de Cowabunga vai, o registro de comércio deixará de ser atualizado. Aqui estão os links para o Cowabunga Track Record quando eu mantive o controle dele: Para os registros atuais, eu estou usando o MeetPips para registrar meus negócios. O site automaticamente mantém meu histórico para mim. Você pode ver meu histórico atual aqui: Qual é o negócio com os níveis de alvo de nível 50 e 00 As pessoas muitas vezes me perguntam por que eu escolho estes dois níveis como meus alvos iniciais em muitos dos meus negócios. A resposta é que os mercados pagam muita atenção a estes níveis especialmente no curto prazo. Uma vez que muitos comerciantes sempre tendem a colocar paradas e tomar ordens de lucro em torno desses níveis, muitas vezes pode desencadear uma continuação nítida ou um salto forte. É por isso que presto muita atenção aos meus negócios, uma vez que atingem esses níveis. Se o ímpeto continuar em meu favor, eu monto a onda. Se eu começar a ver um bounce8230I8217m OUT Você pode explicar o que é o R-valor e por que você acompanhar R-valores são uma maneira de ver o quanto você está arriscando em comparação com a quantidade de pips que você está fazendo. É calculado tomando seu lucro / perda final e dividindo-o pela quantidade de pips que você arriscou. Assim, por exemplo, se você arriscar 10 pips e você acabou fazendo 30 pips, então o seu R-valor seria 3 (30 dividido por 10). Se você arriscar 10 pips e acabou perdendo 30 pips, então o seu R-valor seria -3 (-30 dividido por 10). Às vezes você acabou fazendo menos pips, então você arriscou e vai encontrar-se recebendo um R-valor inferior a 1. Por exemplo, se você arriscar 10 pips e acabou fazendo 5 pips, em seguida, o seu R-valor seria 0,50. (5 dividido por 10). A razão pela qual medimos esse valor é porque ao longo do tempo, podemos olhar para nossos negócios e ver se ganhamos mais ou menos do que estamos arriscando. Se terminarmos com um valor R inferior a 1, então isso significa que não estamos ganhando tantos pips como estamos arriscando. Se este é o caso, então temos de certificar-se de que nosso sistema está ganhando mais de 50 de nossos negócios ou então nosso sistema não será rentável no longo prazo. Se acabarmos com um valor de R que é maior do que 1, então significa que podemos nos permitir perder menos de 50 de nossos negócios e ainda ser lucrativos no longo prazo, dependendo do que nosso real valor de R é. Por exemplo, se o nosso R-valor é 3,00, então significa que só precisamos de ganhar mais de 30 de nossos comércios para ainda ser rentável. Quanto maior o nosso R-valor, mais podemos perder. Quanto menor o nosso valor de R, mais precisamos ganhar. Parece que você arrisca um monte de pips para fazer apenas alguns. Isn8217t que um mau método de negociação Embora fazendo mais pips do que o risco é uma boa prática e uma boa maneira de ser rentável em sua negociação, it8217s não é absolutamente necessário se você pode ganhar uma alta percentagem de seus comércios.

Comments

Popular posts from this blog

Sistemas secretos forex

Oi pessoal e pequenino ao Secret Trading System. Você está aqui porque sua curiosidade foi agitada pelo título? Você já tentou cada sistema 28. 2007. - O Web site prende a coleção de estratégias e de sistemas de troca de Forex Não há nenhum segredo sobre a troca de Forex, somente experiência e dedicação. Meu segredo Forex para o sucesso. Qualquer quadro de tempo qualquer par não importa. Sempre ganha! Tinyurl / codefx Sua melhor chance de fazer dinheiro fácil e pips do mercado cambial é usando 28. 2017. - Forex Pro's Secret System foi criado para iniciantes que estão cansados ​​de perder o seu dinheiro nos mercados e estão à procura de um fácil de 100 para ser exato, para ser parte do meu sistema de negociação secreto incrível forex. Este grupo de comerciantes será capaz de colocar sistema de comércio para usar e, se algum deles não Sistemas de negociação | Free trading sistemas e indicadores para forex e binário Secret Profit Levels é tão antiga como o próprio mercado e é tão rent

Writing options on dividend stocks

Comércio coberto chamadas em ações de alta remuneração Pagamento Chamadas cobertas em ações são uma estratégia popular entre os comerciantes de opções. Nesta estratégia, combinando uma posição longa em um estoque subjacente com uma chamada curta fornece retornos tapados no upside e potencial limitado da perda no downside. É uma estratégia conservadora com uma visão neutra de curto prazo sobre o ativo subjacente. Criar uma posição de chamada coberta em um dividendo alto pagando ações pode alterar completamente o lucro e perda. Os comerciantes experientes empregam esta estratégia e beneficiam-se dela cronometrando a à perfeição. Este artigo explica como uma chamada coberta em ações de pagamento de dividendos pode ser usada para gerar retornos mais altos com menos risco. Vejamos o exemplo de um alto dividendo pagando ações como ATampT, Inc. (T). Assuma que as ações da ATampT estão sendo negociadas hoje às 35 (janeiro de 2017) e uma opção de compra at-the-money (ATM) com o preço de exercíc

Opções selecionadas

Definição e Uso. O atributo selecionado é um atributo booleano. Quando presente, especifica que uma opção deve ser pré-selecionada quando a página é carregada. múltiplo, opção selecionada selecionar múltipla O seletor selecionado funciona para elementos . Porque: selected é uma extensão jQuery e não faz parte da especificação CSS, consultas usando: selected 19. 2018. - Eu pensei que adicionar um atributo de "valor" definido no elemento abaixo faria com que o contendo o meu "valor" fornecido 28. 2017. - O elemento select (select) representa um controle que apresenta um menu de opções. As opções dentro do menu são representadas por opção 3. 2017. - Em um formulário da Web, o elemento de opção é usado para criar um controle que representa um item dentro de um select, um optgroup ou um datalist5 Quando um item no menu é selecionado, o valor da opção selecionada será ligado ao modelo identificado pela diretiva ngModel. Com O atributo ngOptions pode ser usado para ge